1

POLÍTICA DE PAGAMENTO
Por: Móveis Leali - 20/07/22019

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

Identificação 
Este site é de propriedade, mantido e operado por Móveis Leali, CNPJ 32.403.317/0001-65, doravante denominada Móveis Leali.

Informações ou dúvidas
Caso o Cliente necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Móveis Leali disponibiliza sua equipe de atendimento nos canais de contato abaixo:

Meios de pagamento

1. Cartão de Crédito

O Cliente poderá utilizar 1 (um) ou 2 (dois) cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras:
Visa®, Mastercard®, Elo, Diners, e American Express®.
O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição bancária.

2. Boleto Bancário

O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em parcela única e no valor total da Compra realizada.
A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.
Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.
O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Móveis Leali.
O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

3. Pedido de Compra

A Móveis Leali disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e parcelado.
Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o produto, a quantidade escolhida, o valor bem como calcular o frete. Após visualização dos dados será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.
A Móveis Leali, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Móveis Leali não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.
Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.
Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.
O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.
A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Móveis Leali.

Segurança dos Pagamentos

A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo Cliente.
Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da Compra.
Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você!
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

MÓVEIS LEALI
Televendas: (15) 3344-6281
Email: contato@moveisleali.com.br

Receba promoções e novidades diretamente no seu email

Nos acompanhe



Siga-nos no Instagram: #moveisleali